25 setembro 2019

Resenha Filme- Ad Astra - Rumo ás Estrelas

Ad Astra - Rumo ás Estrelas


Data de lançamento 26 de setembro de 2019 (2h 04min)
Direção: James Gray
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga mais
Gêneros Ficção científica, Drama
Nacionalidade EUA


 Com roteiro e direção de James Gray (“Z – A Cidade Perdida”, “Era Uma Vez em Nova York”), o filme conta a história de Roy McBride (Brad Pitt – “Aliados”, “A Grande Aposta”) em uma missão em busca de seu pai (Tommy Lee Jones – “Jason Bourne”, “Mente Criminosa”).
Com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, Ad Astra tem ainda no elenco Liv Tyler (série de TV “Harlots”), Donald Sutherland (série de TV “Trust”) e Ruth Negga (“Loving”, “Guerra Mundial Z”)O longa está previsto para ser lançado em 19 de setembro de 2019 no Brasil.

SINOPSE


Roy McBride (Brad Pitt) viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.
Diretor: James Gray
Produtores: Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, James Gray, Rodrigo Teixeira e Anthony Katagas;
Roteiro: James Gray e Ethan Gross;
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga e Donald Sutherland.


O filme relata o drama de  Roy McBride (Brad Pitt), no qual recebe uma missão  secreta que envolve seu pai que se perdeu há  20 anos  no espaço, na sua ida a Netuno numa  missão de busca a vida inteligente extraterrestre. No longa você consegue  analisar o drama familiar, a busca constante de  Roy, por paz,  por respostas e superações  de traumas da infâncias que o impede de  ter qualquer tipo de sentimento ou relação com alguém. Também você consegue ver o drama do personagem a cada avaliação psicológica, o seu estado de espirito e a solidão vai afetando seu psicológico. No longa você consegue sentir junto com  o personagem cada sentimento e viver o drama que o filme quer passar. Oque ficou nítido é que o autor não quer que você  se surpreenda com oque vai acontecer, porque  durante o filme  vai ficando obvio  cada parte seguinte, mas o intuito é  fazer você sentir e repensar cada questão que o personagem está vivendo naquele momento. Em ad Astra você vai ver o Brad pitti de uma maneira diferente, mas sério antagônico, porém fez um papel brilhante no filme.



Trailer Legendado


Trailer dublado: https://www.youtube.com/watch?v=TLh2kzoNnr8

Distribuidor:@FoxFilmBrasil

5 comentários:

  1. A história é maravilhosa agente fica doida pra saber mais e mais...vou assistir com certeza😃

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D sou uma grande fã de filmes de ficção, a historia é bem interessante..

    ResponderExcluir
  3. O nome não me era familiar, mas ao ver o trailer me lembrei de já ter visto antes. Mas ainda não assisti. Parece muito bom o roteiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser bem interessante, mas eu nao consegui ir assistir

    ResponderExcluir
  5. É o tipo de filme que aprecio e já vou colocar na lista para assistir.

    ResponderExcluir